top of page

LIMPEZA E HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES

  • Foto do escritor: Rosana Amaral
    Rosana Amaral
  • 18 de out. de 2018
  • 1 min de leitura

ree

Parte 2 - Entendendo a energia dos seres vivos e seus ambientes.


A harmonia de um ambiente é exatamente o reflexo dos acontecimentos que ocorrem nesse espaço físico. Esses acontecimentos podem ser de origem física, mental, emocional, espiritual, geobiológica e outros.

Tudo que ocorre nesse ambiente gera reações, que podem ser positivas ou negativas.


É importante saber que tudo no universo tem polaridade (positiva, negativa e neutra) e assim sendo, buscamos o equilíbrio.

A energia positiva é associada à energia yang, que quer dizer ativa, masculina, quente, dia, sol.

A energia negativa é associada à energia yin, que quer dizer passiva, feminina, fria, noite, lua.

O neutro é a parte sem polaridade ou sem movimento.

Tudo é energia, e o que é realmente importante é a freqüência da vibração no ambiente e no ser vivo. Por isso é de suma importância poder perceber quando um ambiente acumula excesso de energia negativa e onde ela está sendo criada, para que imediatamente sejam tomadas contra medidas que tragam de volta a harmonia do ambiente.

Quando a harmonia não é alcançada ou recuperada, os seres vivos que habitam esse ambiente alteram seus padrões energéticos de acordo com essa vibração em desarmonia, contraindo danos físicos, mentais, emocionais e espirituais, que muitas vezes por efeito cumulativo chegam a ser até letais.

Então é importante conhecer os agentes geradores de energia negativa, pois só assim as contra medidas poderão ser eficazmente aplicadas.


Paz e Luz!

Gratidão!

Rosana Amaral

Comentários


bottom of page