limpeza e harmonização de ambientes - parte 4
- Rosana Amaral

- 21 de out. de 2018
- 3 min de leitura

PARTE 4 – AS ENERGIAS LUGARES E MATERIAIS DENTRO DE CASA OU LOCAL DE TRABALHO
Vamos mencionar como tudo que possuímos e todo o lugar quer seja ele nossa casa ou outro ambiente está carregado de energias que muitas vezes são ou estão negativas e como tudo isso influencia em nosso campo de energia humano.
Alguns agentes e atitudes geradoras de vibrações negativas:
Aparelhos Eletrônicos:
Embora a tecnologia traga muito conforto para nós com diversos aparelhos eletrônicos eficaz e de alta performance, nos conectando com o mundo, todos os aparelhos geram ondas eletromagnéticas, porém alguns deles que ficam muito próximos a nós (como os celulares) suas ondas são nocivas porque neutralizam boa parte da energia vital de nós seres humanos, criando ondas estacionárias, que são consideradas nocivas pelos cantos dos ambientes.
Banheiros:
A concentração de entradas e saídas hidráulicas, ralos, e vasos sanitários acumulam vibração de frequências muito densas, pois está associado a vários tipos de dejetos que são eliminados por esses meios. Os dejetos sempre carregam energias densas.
Cestos de lixo:
Tudo que jogamos ao lixo acaba acumulando material de frequência vibratória muito densa.
Tomadas, interruptores e caixas de disjuntores:
Assim como os eletroeletrônicos, também acumulam ondas nocivas, porém com uma capacidade de geração ainda maior.
Fotos expostas no ambiente:
As fotos expostas em quadros e porta-retratos devem ser cuidadosamente selecionadas. Fotos excessivas e em vários ambientes podem alterar o padrão energético do local, principalmente fotografias de pessoas doentes ou falecidas.
Ouvir músicas com apelo negativo:
As músicas são mantras para o ambiente, quando são apelativas e de conteúdo questionável tendem a gerar vibração de frequência muito baixa.
Excesso de objetos e utensílios parados
É sempre prudente que a energia se movimente. Objetos e utensílios em excesso e estagnados na mesma posição por muito tempo geram ondas estacionárias que são nocivas à harmonia do ambiente, a energia não flui. Bom, sempre que possível reorganizar os guardados, selecionar, doar ou descartado o que não se quer mais e nem precisa também.
Padrão psíquico:
Está intimamente ligado ao universo de sentimentos, emoções e pensamentos em que os habitantes do local vivenciam. O padrão vibratório das pessoas influencia direta e rapidamente qualquer ambiente. Importante orar e vigiar os pensamentos e sentimentos, pois a raiva, ódio, brigas e desentendimentos atrai muita energia negativa.
Consumo de bebidas alcoólicas em excesso:
Quando o consumo de bebidas alcoólicas ocorre com grande frequência, ancoragens são criadas, possibilitando a queda na frequência vibratória, por sua vez gerando um movimento em uma esfera mais densa do plano espiritual, que pode gerar grande interferência na harmonia do ambiente (também se refere-se a cigarro, drogas ou outros agentes que causam dependência química).
Como saber se está havendo desequilíbrio? Seguem abaixo algumas técnicas simples e eficazes, como uns termômetros de ambiente, que demostram se o ambiente está desequilibrado:
- Colocar um copo com ¾ de água e três colheres de sopa de sal grosso, caso após alguns dias ou mesmo horas, houver formação de uma borda seca, indica desequilíbrio.
- Copo com ¾ de água, colocar um pequeno pedaço de carvão, caso afunde após alguns dias ou até mesmo horas, indica desequilíbrio.
- Quando lâmpadas e eletrodomésticos começam a queimar seguidamente e não há problemas na rede, indica desequilíbrio.
- Quando começam vazamentos diversos indica desequilíbrio.
- Quando excessivas quebras de objetos são notadas, indica desequilíbrio.
- Quando se sente dor de cabeça, dor de estômago ao entrar no ambiente, há desequilíbrio.
Paz e Luz!
Gratidão
Rosana Amaral





Comentários